Apresentador César Filho (Foto: Instagram)

Área Vip

O apresentador da Record, Cesar Filho, na noite deste último domingo (14), precisou utilizar as suas redes sociais para comentar um boato sobre a sua saúde que correu na internet na data em questão.

Cesar Filho, que está internet por conta da Covid-19, em suas redes sociais, soltou o verbo contra as pessoas que compartilharam as notícias e dos veículos que se aproveitaram disso para atrair mais acessos. O apresentador do ‘Hoje em Dia’, em seu Instagram, acabou comentando:

“Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim. Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o meu médico e eu, decidimos pela internação. Viemos então para o hospital e fizemos uma nova tomografia do tórax. Foi identificada uma pneumonia bacteriana”, disse ele.

Vale lembrar que o apresentador deu entrada no hospital no início desta semana. Ele falou sobre a necessidade de uma internação: “O Dr. Zebassolos, que está cuidando de mim, acho melhor me trazer para o hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe. Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados”.

Cesar Filho, também na ocasião, acabou falando sobre o fato de sua esposa também acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Elaine Mickely, que também testou positivo para a doença mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *