A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está fazendo a retirada de resíduos de podas de árvores e de entulhos em 23 bairros de João Pessoa, nesta quinta-feira (10). Os bairros com retirada de podas são: Castelo Branco, Funcionários, Grotão, Planalto da Boa Esperança, Cuiá, José Américo, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Mangabeira, Cidade Verde, Jaguaribe, Alto do Mateus, Treze de Maio, Cristo Redentor, Rangel, Cruz das Armas e Centro.

A retirada de entulhos está sendo feita em 16 localidades da Capital: Castelo Branco, Funcionários, Grotão, Planalto da Boa Esperança, José Américo, Jardim São Paulo, Jardim CidadeUniversitária, Bancários, Mangabeira,Cidade Verde, Cristo Redentor, Ernesto Geisel, João Paulo II,Colinas do Sul, Gramame e Róger.

Até o fim desta semana, os serviços de capinação, roçagem e limpeza de meio fio estão sendo executados nos bairros de Esplanada, Gramame, Jaguaribe, Cristo Redentor, Varjão e Castelo Branco. A ação envolve o trabalho de aproximadamente 300 agentes de limpeza em todas as ruas dos bairros.

Corredores viários – No período de 12 de maio a 05 de junho (último sábado), as equipes de limpeza da Emlur realizaram ações de capinação, roço e limpeza de meio fio em 24 grandes corredores viários de João pessoa, a exemplo das avenidas Hilton Souto Maior, Tancredo Neves, Epitácio Pessoa, Rui Carneiro, Beira Rio, Dom Pedro II e das Indústrias.

As equipes de 280 agentes de limpeza capinaram 205 quilômetros de vias. A ação registrou o recolhimento de 155 toneladas de resíduos, incluindo os resíduos domiciliares, de podas e entulhos.

  • Texto: Thadeu Rodrigues
    Edição: Andrea Alves
    Fotografia: Emlur/Assessoria

  • Fonte: PMJP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *