A Prefeitura de Patos espera reunir até 80 mil pessoas por noite no São João da cidade, anunciado na manhã desta quinta-feira (10), pelo prefeito Nabor Wanderley. O evento ocorrerá dos dias 20 a 24 de junho com grandes atrações da música nacional.

De acordo com o gestor, a expectativa é que haja um grande público todas as noites em virtude das grandes atrações anunciadas para o evento. “A expectativa é uma média de 70 mil a 80 mil pessoas por noite. Serão cinco noite e esperamos um grande evento”, disse Nabor.

O prefeito destacou que a cidade está sendo estruturada para o evento. “Foram três anos sem a festa, de perdas, de dificuldade, de isolamento. O comércio pagando o preço caro por conta disso e é hora de dar uma retomada. É hora de dar esse passo à frente para que a cidade cresça. Patos é uma cidade importante e o São João tem uma marca muito forte”, destacou.

Segundo o prefeito, o evento movimenta toda a cidade, gerando emprego, renda e movimentando a economia. Nabor ainda afirmou que tem conversado com o setor hoteleiro, para adequar os locais para receber os turistas.