De acordo com o empresário Neto, Emerson promoveu mudanças nas gestão ao demitir um grupo de prestadores de serviço que trabalhavam na Prefeitura de forma lícita e regular, para, segundo ele, serem contratados “funcionários fantasmas”.

Ele atribuiu as demissões a um projeto de cunho eleitoreiro como forma de “almejar votos para a deputada” Jana Panta, esposa de Emerson. (Foto: Reprodução)

 

O empresário e filho da vereadora de Santa Rita, Ivonete Barros, conhecido no município por Neto, gravou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (16) onde faz uma grave denúncia contra o atual prefeito do município, Emerson Panta. Nele, ele acusa o gestor de uso da máquina pública para contratação de funcionários fantasmas e, desta forma, promover o projeto político de reeleição da deputada Jane Panta.

De acordo com o empresário Neto, Emerson promoveu mudanças nas gestão ao demitir um grupo de prestadores de serviço que trabalhavam na Prefeitura de forma lícita e regular, para, segundo ele, serem contratados “funcionários fantasmas”. Ele atribuiu as demissões a um projeto de cunho eleitoreiro como forma de “almejar votos para a deputada” Jana Panta, esposa de Emerson.

“Nesse momento, eles destruíram todo histórico de lealdade que tinha e começou a demitir o pessoal da cidade. Esse pessoal não é porque estava empregado, porque eles merecem, são cidadãos da cidade, trabalham, prestam seus serviços, não são fantasmas como muitos estão aí hoje. Pessoas de fora para almejar votos para a deputada, mas aí é uma questão pessoal dela”, disse Neto.

No vídeo, além de denunciar a contratação dos ‘funcionários fantasmas’ na tentativa de reeleger a deputada Jane Panta, o filho da vereadora Ivoneide ainda desafia Emerson Panta a se encontrar com ele, com uma câmara ligada, e negar todas as acusações. ‘‘Quero mostrar quem é o senhor!’’, diz Neto.

Prefeito de Santa Rita, Emerson Panta