A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água será suspenso, nesta quarta-feira (15), a partir das 20h, nas seguintes localidades: Valentina Figueiredo, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo Redentor, Rangel, Ernesto Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na capital, além dos municípios de Cabedelo e Conde.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na estação de captação de água bruta do sistema Gramame. A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado gradativamente a partir das 5h da manhã desta quinta-feira (16).

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.