Palestras visam impulsionar o desenvolvimento profissional dos participantes

No dia 09 de julho, a partir das 16h, moradores de João Pessoa terão acesso a um evento gratuito que promoverá orientações sobre carreira, empreendedorismo e formação educacional por meio de palestras e exposição de stands de algumas instituições de ensino. A Feira de Educação ocorrerá na Rua João Amorim, 429, Centro, João Pessoa (capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), estacionamento gratuito no local.

Segundo os responsáveis, “esta será uma oportunidade perfeita para os jovens e adultos que estão decidindo qual carreira seguir, e para os que estão procurando um curso técnico, profissionalizante, graduação ou pós-graduação. Também é um ótimo momento para fazer networking e, quem sabe, planejar uma transição de carreira”.

Palestrantes e Parceiros falarão sobre oportunidades, mercado, finanças e importância da educação com chave para o sucesso.

Interessados devem fazer inscrição e estão convidados a participar de três shows gratuitos pela semana de educação Nacional da Autossuficiência Brasil, que ocorrerá de 05 a 07 de Julho de 2022 a noite e terão vários palestrantes a exemplo de Augusto Cury.

Inscrições: semanadaeducacao.org

A Feira Regional de Educação é um evento organizado pelas Estacas João Pessoa, João Pessoa Centro, João Pessoa Rangel e João Pessoa Torre de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas que não terá fins religiosos. A feira marca o encerramento da Semana da Educação de 2022 organizada pela Autossuficiência Brasil.

Serviço:

Feira Regional de Educação

Dia 09 de julho, das 16h às 19h

Rua João Amorim, 429, Centro, João Pessoa, PB (sede da Estaca J. Pesssoa Centro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias). Estacionamento gratuito no local.

 

Informações para a imprensa

Belo Ivo Monteiro (83) 98719 0626 – Presidente de Estaca que Preside o Evento

Sharles Aguiar (84) 99105 6062 – Gerente Regional da Autossuficiência Brasil