O pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato ao Senado pela Paraíba nas Eleições 2022, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta terça-feira (19) que não terá seu mandato para servir evangélicos, ao reforçar que servirá o estado.

 

“Não irei representar evangélicos. Irei representar o meu estado”, disse o pré-candidato. (Foto: Reprodução)

 

O pastor Sérgio Queiroz (PRTB), pré-candidato ao Senado pela Paraíba nas Eleições 2022, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta terça-feira (19), que não terá seu mandato para servir evangélicos, ao reforçar que servirá o estado.

A afirmação foi dada após ser sabatinado acerca de sua influência dentro da Igreja Evangélica na Paraíba, já que o pastor comanda um dos maiores templos religiosos do estado que é a Cidade Viva.

“Não irei representar evangélicos. Irei representar o meu estado. Agora, eu trago valores e princípios que se desdobraram em ações políticas, como ser contra a cultura da morte, ser contra o aborto e contra a legalização de drogas, por trabalhar com isso há mais de 18 anos e saber da destruição que causa nas pessoas”, disse.

O pastor que se define como conservador no aspecto moral e liberal no sentido econômico, disse representar o novo na política, “tenho dito que nunca tive cargo político partidário. Nesse sentido, além de ser um técnico, por servir a mais de 30 anos esse país como concursado, represento o novo. Sou a favor de uma rotação maior na política para que haja renovação e não esse comodismo”, avaliou.

“Eu sou um técnico em políticas públicas. Estou servindo esse país a 30 anos como procurador. Além disso eu sou novo na política. São 18 anos servindo a Paraíba sem acessar nenhuma verba pública. Tenho feito muito pela Paraíba, a exemplo da Cidade Viva que emprega mais de 300 pessoas e que já cuidou mais de 600 dependentes químicos”, reforçou.