Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 17 de outubro de 2024

Cícero Lucena destaca o diferencial de sua gestão: “Temos parcerias e boa relação com os governos estaduais e federais”

Cícero Lucena destaca o diferencial de sua gestão: “Temos parcerias e boa relação com os governos estaduais e federais”

A capacidade de realizar projetos em parceria com o Governo do Estado e o bom relacionamento com o Governo Federal para a aprovação de projetos de moradia, construção de unidades de saúde e revitalização do Sanhauá é um diferencial da gestão do prefeito Cícero Lucena, candidato à reeleição. Nesta quinta-feira (17), o prefeito participou de um encontro com trabalhadores da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), no bairro de Jaguaribe, onde disse que esse modelo de gestão deve ter continuidade, se referindo à eleição no segundo turno.

Cícero Lucena citou parcerias com o Governo do Estado, a construção do Parque das Três Ruas, pela Prefeitura, conectada à ponte dos Bancários, do Governo do Estado, mais o programa de incentivo fiscal e tributário para o Centro Histórico e projetos lançados de mobilidade urbana – cinco terminais de integração e quatro corredores viários. Com o Governo Federal, a Prefeitura teve aprovação e já assinou ordens de serviço para a construção de cinco conjuntos habitacionais, 10 unidades de saúde da família – três das já entregues – mais uma maternidade e a revitalização das áreas do Rio Sanhauá e comunidade.

“É isso que a gente precisa discutir e refletir – se damos continuidade a uma gestão com essa capacidade de atrair parceiros em ver o prol do avanço da cidade – quais ações já realizamos e outras encaminhadas. Ainda há 60 ônibus elétricos, dentro do nosso projeto de mobilidade urbana e mais avanços previstos em parceria, tanto com o Governo da Paraíba quanto o Federal. Por isso, que conseguimos tantos apoios políticos também, porque não ficamos isolados, nós dialogamos com todas as frentes”, explicou Cícero Lucena.

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Leo Bezerra, que reiterou as palavras de Cícero e projetou mais avanços em parceria no âmbito do Estado e da federação. Também esteve presente o vereador reeleito Marcos Henriques (PT), que anunciou o apoio à reeleição de Cícero no segundo turno, e também exaltou a capacidade de gestão municipal para a cidade. Ele defendeu a continuidade de Cícero e comparou o modelo atual com a candidatura adversária, que não tem projetos e ideias pensadas para a cidade.

O post Cícero Lucena destaca o diferencial de sua gestão: “Temos parcerias e boa relação com os governos estaduais e federais” apareceu primeiro em Notícia Extra | Notícias da Paraíba.

Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)