Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 17 de outubro de 2024

Mulher indiciada por matar e degolar o próprio filho morre no hospital de João Pessoa


A mulher indicada por matar e degolar o próprio filho em João Pessoa, identificada como Maria Rosália de 26 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (17), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Maria Rosália esteve em coma na UTI desde o dia do crime, 20 de setembro, quando ela matou seu próprio filho Miguel Ryan Mendes Alves, de apenas cinco anos. Durante a abordagem policial no dia do caso, a suspeita se concentrou em atacar os policiais e foi baleada.

De acordo com a unidade hospitalar, Rosália passou por procedimentos médicos de emergência e foi internada na UTI em estado grave. Durante todo o período da internação, a mulher não recebeu nenhuma visita.

A Polícia Civil da Paraíba chegou a concluir o inquérito e indiciou a suspeita de homicídio triplamente qualificado contra a criança e tentativa de homicídio contra policiais militares que atenderam à ocorrência no apartamento, após denúncias de vizinhos. Mas com a morte da jovem, o inquérito deve ser arquivado.

Ó crime

Miguel Ryan Mendes Alves, com apenas cinco anos, foi morto a facadas pela própria mãe no bairro Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, após esfaquear uma vítima, a suspeita decapitou uma criança.

Os vizinhos ligaram para a polícia quando, por volta das 5h da manhã, escutaram a criança pedindo socorro. Quando as autoridades chegaram ao local do crime, a mulher foi encontrada com a cabeça da vítima no colo enquanto segurava uma faca.

Durante a abordagem, ela atacou os policiais, que dispararam contra a suspeita, atingindo-a na perna. Além disso, a mulher também foi ferida com golpes de faca. Uma das linhas de investigação é que ela teria se autolesada após ter tirado a vida da criança.

Ao chegar no Trauma, a suspeita ainda chegou a tentar sair da maca em uma tentativa de fuga da polícia. Segundo vizinhos, a mãe e a criança moravam no apartamento há pouco mais de um mês.

Portal Correio

O post Mulher indiciada por matar e degolar o próprio filho morre no hospital de João Pessoa apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)