O prefeito e candidato à reeleição Cícero Lucena garantiu que a comunidade Santa Bárbara, na região de Mangabeira, vai ganhar infraestrutura completa no novo mandato para complementar o projeto de um polo têxtil que o Governo da Paraíba vai criar na localidade. O gestor percorreu as ruas da comunidade, neste domingo (20), depois caminhou pelo conjunto Taipa, no Costa e Silva, onde destacou a construção da Cozinha Comunitária, iluminação em LED e ainda recebeu o apoio dos moradores.
“Muito bom caminhar pela cidade e ver o trabalho da Prefeitura. Reconstruimos a Cozinha Comunitária do Taipa, demonstramos uma nova função a ela, de capacitação de mão de obra e segurança alimentar. Já a comunidade Santa Bárbara vai ganhar um polo têxtil, como já garantiu o governador João Azevêdo, e nós vamos estruturar a localidade, com pavimentação, asfalto e iluminação de LED”, afirmou Cícero Lucena.
O vice-prefeito Leo Bezerra também exaltou o trabalho da Prefeitura em todos os bairros da cidade, além da parceria com o Governo do Estado em benefício da população. “Onde tem uma obra do Governo, a Prefeitura também está presente e vice-versa. Nessa relação, enquanto o governador João Azevêdo projeta a criação do polo têxtil, que vai gerar demanda de mão de obra para os moradores de Santa Bárbara, a nossa gestão vai levar melhoria da qualidade de vida, com a infraestrutura completa da localidade”, afirmou .
Na comunidade Santa Bárbara, o pedreiro José Inocêncio ficou feliz em saber que a localidade vai ser impactada com obras de infraestrutura e geração de emprego. “Tantos anos que vivemos aqui e nunca houve uma esperança de melhoria pra cá. Sabemos que Cícero está fazendo muito pela cidade e agora chegou a nossa vez”, comemorou o morador.
No conjunto Taipa, a dona de casa Josefa da Silva disse que vota em Cícero há muito tempo. Esse ano, diante dos avanços da gestão, ela disse que vai ser um reconhecimento ao gestor. “Ele fez e tá fazendo. Aqui tem LED, tem a cozinha nova, que ficou uma maravilha. E onde a gente anda vê obra de pavimentação, por isso que eu acredito nele”, afirmou a moradora.