Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 4 de novembro de 2024

Ponte das Três Ruas já proporciona mais fluidez ao trânsito no bairro dos Bancários


Mais mobilidade

Ponte das Três Ruas já proporciona mais fluidez ao trânsito no bairro dos Bancários


11/04/2024 |
12h30 |
43

Seguindo com o trabalho rotineiro de monitoramento e fiscalização do trânsito pela cidade, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) observou, no início da manhã desta segunda-feira (4), que a conferência da Nova Ponte das Três Ruas já traz resultados positivos à mobilidade da região do bairro dos Bancários. O novo acesso foi inaugurado pelo Governo do Estado na última sexta-feira (1º) e se conecta ao parque, de mesmo nome, entregue pela Prefeitura de João Pessoa há dois meses. Confira o antes e depois:

Agentes de mobilidade patrulharam a área entre o Parque das Três Ruas e, ainda, através das câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT). Entre os logradouros monitorados pelas equipes operacionais, além da nova ponte que dá acesso à Rua Tabelião Estanislau Eloy (por trás da UPFB), também foi enviada a entrega do principal dos Bancários, principalmente à Rua Empresário João Rodrigues Alves (entrada do bairro).

“Conseguimos constatar que já está ocorrendo o que prevíamos redução do congestionamento na principal do bairro, com a migração do fluxo interno pela Nova Ponte das Três Ruas. Seguiremos monitorando a região, inclusive, com os agentes de mobilidade in loco, para tirar qualquer dúvida de que a população tenha o respeito da mobilidade na localidade”, ressaltou Expedito Leite Filho, superintendente da Semob-JP.

De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, a expectativa do órgão é que a rotina diária proporcione a cada dia uma melhor adaptação aos condutores que geralmente frequentam a região. “A parte do público já está buscando esta nova rota, evitando transitar por Sérgio Guerra. Vamos observar o comportamento nos próximos dias também e, caso seja preciso, agiremos em pontos específicos”.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)