O médico pediatra Fernando Cunha Lima, acusado de estupro de vulnerabilidade durante consultas em João Pessoa, segue foragido da Justiça após ter prisão decretada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Nesta terça-feira (12), ele foi incluído oficialmente na lista de Procurados da Polícia Civil da Paraíba.
A prisão, em segunda instância, foi decretada pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
O médico pediatra investigado por estuprar crianças, em João Pessoa, atendia a maioria das vítimas desde bebês e tinha a confiança das famílias. Fernando Paredes Cunha Lima é um pediatra famoso na capital paraibana e tinha uma clínica particular no bairro de Tambauzinho.
O Ministério Público pediu a denúncia do acusado de quatro crimes contra três crianças, uma vez que uma das vítimas foi abusada duas vezes. Porém, o número de vítimas foi recalculado.
O médico responde judicialmente por estupro contra seis crianças. Em um primeiro processo, são quatro vítimas, e em um segundo, há mais duas.
O post Acusado de estupro, Médico Fernando Cunha Lima é colocado na lista de procurados da Paraíba apareceu primeiro em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.