As forças de segurança foram impedidas de entrar em um bairro da Capital para capturar o corpo do jovem assassinado. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, (15), quando o corpo de um jovem foi encontrado morto, no Grotão.
Moradores do bairro realizaram um protesto na manhã desta sexta-feira (15). Por volta das 09h30 da manhã, eles atearam fogo em vários objetos para interditar a rua em pelo menos cinco pontos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlado pelas chamas.
De acordo com o Tenente Pereira da Polícia Militar, a ação teria sido motivada pelo homicídio de um jovem na madrugada desta sexta. A vítima foi identificada como Erik e, segundo a esposa da vítima, ele teria saído para ir a uma piscina na região. Nas primeiras horas do dia, o corpo dele foi encontrado próximo a um córrego.
Os incêndios interrompidos começaram para impedir a ação da polícia no local. Devido ao clima de tensão no local, os peritos não obtêm a perícia no local e o corpo foi levado para o IML.
O post Forças de segurança são impedidas de entrar no bairro da Capital para pegar o corpo de jovem assassinado apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.