Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 19 de novembro de 2024

Lauremília Lucena tem cautelares revogadas pelo TRE-PB; veja


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) revogou, nesta segunda-feira (18), o uso de tornozeleira eletrônica da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena. Além da revogação da tornozeleira, a primeira-dama também teve outras medidas cautelares revogadas.

O relator do processo, juiz Bruno Teixeira, votou pela revogação de algumas medidas, com exceção do contato com outras investigadas e o acesso aos bairros São José e Alto do Mateus. O voto foi acompanhado pelo restante da corte.

As medidas revogadas pela Justiça são:

1. autorização de frequentar a Prefeitura de João Pessoa;

2. autorização de ausentar-se da Comarca de João Pessoa por mais de 8 (oito) dias sem comunicação prévia a este juízo;

3. recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, das 20 horas às 6 horas da manhã;

No mês passado, o juiz Fábio Leandro apontou a necessidade de concessão de todas as medidas cautelares pela justiça Maria Fátima Ramalho, da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa.

Ela foi detida durante a terceira fase da operação Território Livre, que apura o aliciamento violento e constrangimento de eleições de João Pessoa. No entanto, teve pedido de prisão revogado.

Portal Paraíba.com.br

 

O post Lauremília Lucena tem cautelares revogadas pelo TRE-PB; veja apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)