Quatro pessoas foram assassinadas a tiros no primeiro dia da semana na região metropolitana da Capital. Na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na região metropolitana da Capital, um homem foi executado a tiros.
De acordo com a perícia, Fábio Luiz de Albuquerque, de 45 anos, foi morto a tiros, com pelo menos seis disparos de arma de fogo calibre 38, concentrados na cabeça, tórax e braço. A perícia inicial descartou as propostas de tiros à queima-roupa e sugere que a vítima foi abordada sem chance de defesa.
Ainda de acordo com a perícia, Fábio Luiz, que completou 45 anos recentemente, foi identificado como usuário de drogas e teria envolvimento em crimes já registrados na região.
A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos de cometerem o crime.
No bairro Colinas do Sul, também na noite desta quarta-feira (1º), Um motoboy de 20 anos foi assassinado, em frente à casa onde morava, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
Segundo informações repassadas pela polícia, quatro homens armados chegaram ao local e realizaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve chance de defesa.
Após o crime, os suspeitos roubaram um cordão de prata usado pelo jovem e fugiram pela Perimetral Sul, seguindo boatos para a BR-101.
A vítima, que havia se mudado recentemente no bairro Nova Mangabeira e não tinha antecedentes criminais.
No bairro da Imaculada, em Bayeux, região metropolitana da Capital, um ataque a tiros terminou com a morte de duas pessoas e deixou uma adolescente de 16 anos ferida. O crime ocorreu quando um veículo branco passou pela área e disparou várias vezes contra um grupo reunido no local.
As vítimas foram José Raian Pedro dos Santos, de 25 anos, Kauan Denis da Silva Farias, de 17 anos, e um adolescente de 16 anos, que não teve identidade revelada.
José Raian, que possuía histórico de envolvimento com tráfico de drogas, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma da Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos após passar por cirurgia. Kauan Denis foi socorrido inicialmente na UPA de Bayeux, onde morreu pouco depois. Uma adolescente ferida foi atendida no Hospital de Trauma e recebida na madrugada desta quinta-feira (02).
A principal suspeita é que José Raian tenha sido o alvo do ataque, mas a motivação e os responsáveis pelo crime ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Redação
O post Quatro pessoas são assassinadas a tiros no primeiro dia da semana na região metropolitana da Capital apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.