Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 7 de janeiro de 2025

Veneziano lamenta contínuo descaso do Governo do Estado com pacientes que tomam medicamentos no Cedmex em Campina Grande

Veneziano lamenta contínuo descaso do Governo do Estado com pacientes que tomam medicamentos no Cedmex em Campina Grande


O vice-presidente do Senado Federal e presidente estadual do MDB da Paraíba, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), se solidarizou nesta segunda-feira (06) com os consideráveis ​​pacientes que, por meio das redes sociais, vem protestando contra os péssimos serviços prestados pelo Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex), em Campina Grande. Segundo Veneziano, apesar da nova unidade do centro ter sido entregue há poucos dias, os enormes problemas de filas, a falta de medicamentos e a infraestrutura continuam de forma permanente.

Para o senador, isso é mais um exemplo do descaso do Governo do Estado para com Campina Grande. “Lamentável observar idosos, crianças e demais pacientes aguardando horas em filas ao sol e chuva, na espera por uma ficha. Além disso, as reclamações de falta de medicamentos, falta de estacionamento, são constantes”, disse Veneziano, ao cobrar uma ação do Ministério Público contra o Estado, para que o governador respeite o direito assegurado pela Constituição de uma saúde pública de qualidade e acesso aos medicamentos.

Na manhã desta segunda-feira (06), pacientes que precisavam do atendimento do Cedmex, em Campina Grande, denunciaram em vídeo a falta de estrutura para os atendimentos. Segundo um dos pacientes, as pessoas enfrentam longas filas sob o sol, o que tem gerado desconforto e indignação.

Veja detalhes:

O post Veneziano lamenta contínuo descaso do Governo do Estado com pacientes que recebem medicamentos no Cedmex em Campina Grande apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.





Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)