Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 17 de fevereiro de 2025

João Azevêdo Critica Parlamentos por “Uso Político” de Protesto de Policiais em JP – Em Cima da Notícia

João Azevêdo Critica Parlamentos por “Uso Político” de Protesto de Policiais em JP – Em Cima da Notícia


O Governador João Azevêdo (PSB) Criticou, Nesta Segunda-Fira (17), Ó que Chamou da Politização no Protesto de Policiais na Última Sexta-Fira (14) Na Granja Santana, em João Pessoa. Segundo o Governador, parlamentas com os olhares voltados para sucessão em 2026 Usaram O Moveiro Politicamente. Na Manifestação, O senador Efraim FIHO (União), Pré-Candidato da Oposição ao Governo, Além dos Deputados Oposicionistas Cabo Gilberto Silva (PL) e Sargento NETO (PL) Estiveram apresenta.

“UE Sinto Muito Quando se politizar uma pauta como essa. Infelizmente, infelizmente, vezes determinadas associações têm transformado uma reivindicação Ública do Estado. E AGORA SE ARVORA NA CONDIÇÃO DE DIZER QOCOCOU EMENDAS, QUE ESTÁ PROCESSO DO PROCESSO. Então é importante um gente Fazer Esse Leitura ”, Avaliou O Governador.

“Coincidênico, aos Vésperas de Um Ano Antes da Eleiça, Começam Essas Figuras Um Chegarem. Passam quatro Anos sem aparador aquí e numea hora que está perto da eleição vheçam apar parecer, Fazendo discurso fáccil. Discurso fáccil dizendo que se paga menos, colocando dadas que não são verdadeiros para um população. UE Gosto de Trabalhar com uma Verdade ”, Criticou.)

AZevêdo Lembrou que na Semana Passada Determinou Que Secretários Ouvissem como demanda da categoria. “Houve um diálogo extremamente tranquilo, chegando à sexta-feira, se faz um movimento onde a grande maioria, que é natural, se comportou de uma forma tranquila, mas algumas pessoas se excedem, se excedem na fala, inclusive com ofensas com relação ao Governo, Onde Não Cabe. E, Infelizmente, Politizando Um Processo Que é administrativo. Volto um dizer, figuras de trazendo da política que nunca colocaram um Único centavo. Umnico centavo para uma segurança púbblica, quando teve uma optornidade, e de se arrepende se aparparece como tentativa de aparecer como salvador da pitria ”, afirmou.

Salários dos Policiais

DURANTE O CONVERA O GOVERNADOR, NA RÁDIO TABAJARA, JOOO FEZ UM DETALHAMENTO SOBRE OS SALÁRIOS PAGOS AOS Serviços Das Forças de Segurança da parafrina, Citando que Delegados da Polícia Civil Remuneraça, Mishes Mishes, Variam Mils Mils Mils MishElSe, Variam Mils Mils Mils MishE, Variam, RemuMes Mils Mishes, Variam Mil. Da Polícia Civil Com Média Salarial de R $ 8,350,00, Investigor Com Salário Médio de R $ 10 mil.

Penal de Na Polícia, um Média de R $ 10.087,00. Já na Militar, o Governador Citou O Salário Base Superior A R $ 5 mil, Apontando que Com o auumento da Patente, Há O Incremento. “APENAS 81 SOLDADOS GANHAM R $ 5 mil, Enquanto 477 Ganham ATÉ R $ 7 mil, 559 recebidas ATÉ R $ 10 mil e 11 Ganham Entre R $ 10 mil e R $ 15 mil”, Explicou.

O Salário de Um Cabo, de Acordo com Gestor, Chega A R $ 15 mil, faça tenente-coronel A R $ 35,5 mil e coronel até R $ 37,8 mil.

“É importante dizer que dentro deces valores nós temos pago uma ajuda de custos para os servir não caso da polícia civil, uma média de r $ 4,320 de ajuda de custo. UM Penal Político Em Torno de R $ 3,468. Militar Político, R $ 2,605 Em Ajuda de Custo. ISSO TUDO FAZ SEM SOMBRA DE DUVIDA que um Salarial Nossa Média, ela Não Seja o que Discute Aí, Que Coloca de Uma Forma Equivocada, Intena ou Não, de Se comparar a Coisas Que os São Diferentes. Não se Compara A Coisas Que São DiFerente ”, Frisou.

Maispb



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)