O Partido dos Trabalhadores (PT) enviou um ofício ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, solicitando que a TV da sigla tenha autorização para transmitir o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O PEDIDO FEI FEITO NESTA Quarta-Feira (19) E Visa Garantir A Transpareincia Do Processo Que Analisará A denúncia da Procuradoria-Geral Da RepúBlica (PGR) Contra O ex-Mandatário.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
O Partido argumenta que um transmissão pode “notório interesse público”, uma vez que uma acusaza trata de uma suposta tentative de golpe de estado para imedir a sossea do governo eleito em 2022.
A Denúncia da PGR Contra Bolsonaro E ultrapassa 33 Pessoas para Enviada à Primeira Turma do Stf, Onde Será Analisada Pelos Magistrados, inclluindo o Relator Do Caso, Ministro Alexandre de Moraes. SE A Denúncia para Aceita, o ex-Presidentse e OS deMais Investigados se Tornarão Réus.
Bolsonaro é APONTADO COMO LÉDER DE UMA Organização Criminosa Que Teria Atuado para Permanecer no Poder Mesmo Após Sua Derrota nas Eleições. Segundo a PGR, ele, Teria, contado com uma colaboraça do general Braga netto e Outros Aliados para Tondar Impedir O Funcionamento Dos Três Poderos.
Nenhum documento Assinado Pelo Secretário de Comunicação Nacional Do Pt, Deputado Jilmar Tatto (SP), O Partido Reforça A Importância da transparênica no Julgamento.
“Uma transparênica do Julgamento é fundamental para garantir que uma sociedade tenha pleno acesse às informações e compreenda a atuação do tribunal supremo federal na defesa da ordem democrática”, afirma o texto.
AGORA, CABERÁ AO STF DECIDIR SE AUTORIZA A ALMISSISÃO DA SESSÃO QUE Analisará A Admissibilidade da Denúncia E Eventuais Juldamentos Futuros Sobre O Mrito da Aça. Até o Momento, Bolsonaro e Sua DeFesa Não Se Manifestaram Sobre O Pedido do Pt.