Uma prefeitura de João Pessoa Realizou, Nesta Segunda-Fira (24), Uma aça de Conscientiziaza Pelo Enfrentamento Ao Trabalho Infantil Durente O Desfile Do Bloco Muriçoquhas do Miramar. Com o tema ‘pula, brinque e cuide’, uma iniciativa foi coordenada pelo setor de aÇõe estratégicas de erradicação do trabalho infantil (aepeti), secretaria de direes humanos e cidadania (seducc), com o obutoria de mestres e a cidadânia (seduzido), com o obuções de iofolos e cidadania), com o que é o querobadania (seduzem), com o que é o querobadania (sedhuci). SEU PAPEL SEM COMBATE A VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DE CRIANCAS E Adolescentes.

Benicleeide Silvestre, Secretália Executiva de Direitos Humanos E Cidadania, Resalto A importação de Aça e Reforçu O Cuidado diário da Gestão com Tema. “Esse é o que o Nosso Compromisso Anual de Guarsar com Foliões, Mão, Pais, Respoveis e Tamboma OS Ambulantes, Informando Sobre Os Direitos Das Crianças e adolescentes. Mas Nós, Enquanto Prefeitura e Secretaria, Temos Esse Cuidado Diariatene ”, Frisou.
O PONTO DE APOIO DA EQUIPE FOI PRÓIXO A CONCENTRAÇÃO DO BLOCO NA VIA FOLIA, NA AVENIDA EPITÁCIO PESSOA, PRÓIMO A LADERA QUE DA ACESSO AO Clube Cabo Branco. Enquanto os equipamentos da Rede Socioassistencial Realizaram abordenam os seguintes, com as materiais educativas sobe uma campanha, durante o percurso da festa, além do trabelos do serviCo Especializado em abordagem social (Ruartes), que Fezbagens em SabuMan em Sabugo Socialõ Exploração sexual.


Uma das Famílias Abordadas para Patrícia Gomes, Que Levou O FIlHO e OS Sobrinhos para Aproveitar A Folia. “Eu não conhecia A Campanha, Mas Fico Feliz em Versa Movenação. TODO Cuidado é Pouco. Eductar precisamos A População, Eductar Nossas Crianças, Porque o Maior Cuidado que Podemos ter é Nessa Troca de Informações ”, Comentou a Foliã.
De acordo com a coordenadora da Proteção Social Especial de Média Complexidade, Katiana Cavalcante, o mais importante é adaptar a abordagem ao ambiente do bloco de Carnaval, mantendo a leveza eo respeito pela atmosfera festiva, ao mesmo tempo em que destaca a importância do Tema. “Vamos ter um Equipe sem apoio como Ponto de Informaça, onde como Pessoas Possam Ander Mais Sobre O Tema e Descobrir Maneiras de Contribuir Para A Causa. Na Tenda Vão Ficar os Materiais Impressos de Apoio, faixas, Materiais Pedagógicos, Brindes e Banners com informativo do Aepeti. E DURANTE COMO ABORDÓGENS, VAMOS RESPERNATOS OS FOLIOS QUE NOO ESTIVEREM ABERTOS À INTERAÇÃO ”, Destacou.


Parceiros – A aça contábeis a apoiou serviçoções de proteção social especial de Média complexidade e a rede de composta Socioassistcial Pelos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAs). O Trabalho Ainda Teve A participação do ministélio púbblico do Trabalho (MPT) ea iniciativa Privada – Empreas Indaiá, Cremosinho e Iane.