Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 25 de fevereiro de 2025

Prefeitura de João Pessoa Realiza Cursos Gratuitos Para Beneficiados Pelo auxílio Moradia

Prefeitura de João Pessoa Realiza Cursos Gratuitos Para Beneficiados Pelo auxílio Moradia


Inclusão

Prefeitura de João Pessoa Realiza Cursos Gratuitos Para Beneficiados Pelo auxílio Moradia


25/02/2025 |
13:00 |
10

Uma Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Iniciou Nesta Segunda-Fira (24), OS Cursos Ofrecidos Gratuita aos Beneficiados Pelo Programa auxílio Moradia. Esta é mais uma fase do recadastramento Realizado anualmente junto às mais de 1.800 Famílias que estão no Programa.

Aurimare del Carmem Escolhu o Curso de Barbeiro e ViU Nesta Optunidade A Chance de Expandir Suas Habilidades No Mundo da Estécica. “UE escolhi o curso de Barbearia porque é uma optornidade para um codificador gente e um codificador e uma fnte de emprego, de trabalho e é um dos cursos que é um pouco complicado de encantrar para fazer gractotement. UE Trabalho Fazendo Sobrancelha e Sou depiladora, Sou Mãe de Três Meninos e Vai Me Ajudar até um economizar Nesse Sentido. Estou Muito Feliz por ESSA Optunidade Aos Moradorores que recebem o auxílio ”, completou.

OS Cursos Ofrecidos Pela Secretaria de Desenvolvimentão Social São de Barbeiro, Artesanato E Manicure E São Realizados nos centros de referencios da Cidadania (CRC), com Aula nos períodos da Manhã e tard.

Marcelino Querino é Morador de Mangabeira e Pedreiro, Mas Não Perdeu Uma Optunidade de Ander Mais. “Escolhi o curso de Barbeiro porque for uma optornidade que uma gente, teve uma profissão a mais é bom. UE Semper Achei Interessante Ser Barbeiro. Uma profissão Só para Mim Já Basta, Mas Como EU TENHO ESSA OPORTUNIDADE, EU VOU PEGAR, NÉ? É Ótimo, um prefeitura OFERECER ASSE, PRESIDENTE, PRINCIPAL, COMO O PROFESSOR ACABA DE DIZER, PARA AQUELAS PESSOAS QUE NÃO ESPEGADAS EMPREGADAS TER UMO OPORTUNIDADE DE TER UTRA Profissão. Uma pinha intenção é abrender, sair daqui com mais conhecimento ”, afirmou.

ATUALIMENTE o Programa Atende Mais de 1.800 Famílias Que Recebem Mensalento R $ 350. A Inserção no Auxílio Moradia Se Dá A Partir Dos Critérios da Lei que Regula o Programa, Podendo O Benefício Ser Solicitado Tamboma Por Livre Demanda Junto Ao Centro de Referências Em Assistência Social (Cras).



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)