A prefeita de Conde, Márcia de Figueiredo Lucena, que faz uma “vaquinha” para pagar aos advogados que lhe defendem no caso da “Operação Calvário”, foi a primeira da organização criminosa, de acordo com o Ministério Público Estadual, a aparecer em público usando tornozeleira eletrônica.

Foi durante reunião com lideranças comunitárias, ocorrida nesta quinta-feira, 5 e que a própria prefeita fez questão de divulgar em sua linha do tempo, no facebookl, através de sua assessoria de comunicação. Nas fotos, a prefeita Márcia Lucena aparece dialogando com as lideranças comunitárias, vestindo um vestido e com a tornozeleira eletrônica exposta e visível a todos.

A própria prefeita fez questão de ignorar o uso do instrumento, determinado pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no âmbito do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Aos presentes, a prefeita disse:

“A coisa mais linda do mundo foi a reunião ontem com as lideranças comunitárias!!! O Conde em peso esteve presente por meio de representantes das diferentes comunidades.
Sabe o que é, mesmo de tornozeleira, você sentir que tem asas!??
Foi assim! O amor liberta e “longe é um lugar que não existe”.
Viva o Conde!!!
Muito obrigada à todas e todos!”

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *