Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Destaque » Colunista da Veja revela felicidade de Sérgio Moro com a deflagração da Operação Calvário

Colunista da Veja revela felicidade de Sérgio Moro com a deflagração da Operação Calvário

A coluna Radar, da Revista Veja, apontou nesta quarta-feira (18) que o ministro Sérgio Moro ficou bastante feliz com o resultado da Operação Calvário, que foi deflagrada na última terça-feira (17).

Ainda ontem, através de suas redes sociais, o ministro da Justiça e da Segurança Pública chegou a comemorar a prisão do líder da Família do Norte, facção criminosa que atuava em presídios do Amazonas. Apesar de Sérgio Moro não ter tocado no assunto da Operação Calvário em suas redes sociais, ele teria demonstrado satisfação pela deflagração da ação policial.

“Mas quem conhece ele diz que, feliz mesmo, Moro ficou com a operação da Polícia Federal que desmontou o esquema de corrupção na Paraíba. O ministro não fala, claro, mas prisão de corrupto alegra tanto quanto prisão de criminoso de facção”, relata a coluna.

A Operação Calvário foi deflagrada na última terça-feira (17) pela Polícia Federal, Controladoria Geral da União (CGU) e Gaeco. Foram expedidos mandados de prisão preventiva contra o ex-governador Ricardo Coutinho, a deputada estadual Estela Bezerra, a prefeita de Conde, Márcia Lucena e outras pessoas investigadas como integrantes de uma organização criminosa responsável por desvios de dinheiro público a partir da contratação de Organizações Sociais na Saúde.