O governador João Azevêdo declarou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (22) que espera contar com o apoio dos deputados estaduais aos seus projetos encaminhados à Assembleia Legislativa da Paraíba. Questionado sobre o apoio das deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos neste novo ano legislativo, João disse que cada um precisa agir com consciência nas votações.

“Espero que todos os projetos que nós apresentamos na Assembleia sejam analisados e sejam votados de acordo com a consciência de cada um”, declarou o governador. João Azevêdo ainda afirmou que “não posso, evidentemente, fazer julgamento ou criar expectativa”, mas enfatizou que as pautas enviadas à Assembleia Legislativa se tratam de projetos de interesse à sociedade.

Logo no início do ano legislativo, a Assembleia deverá receber o Projeto de Lei Complementar estabelecendo a criação da Fundação PB Saúde, que irá gerenciar as unidades de saúde do Estado da Paraíba. Este projeto é o que rende mais expectativa do Governo do Estado, em razão dos encerramentos de contratos com Organizações Sociais.

A relação das deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos com o governador João Azevêdo ficou prejudicada após a disputa interna pelo comando do diretório regional do PSB na Paraíba. O governador decidiu deixar o PSB no final de 2019 e, até o momento, não anunciou para qual legenda seguirá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *