Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

banner sem rabo preso
Início » Destaque » Prefeitura divulga destino João Pessoa na maior feira de turismo das Américas

Prefeitura divulga destino João Pessoa na maior feira de turismo das Américas

Os principais pontos turísticos da cidade de João Pessoa estarão em evidência partir desta quarta-feira (26), na maior feira de turismo das Américas: a Abav. Trata-se da 46ª edição do evento, que acontece na cidade de São Paulo e se estende até a sexta-feira (28). Na edição de 2017, o evento contou com mais de 23 mil participantes, mais de 1.100 marcas expositoras e cerca de 600 profissionais de imprensa envolvidos.

A feira é a oportunidade de divulgar o destino João Pessoa, que, nos últimos anos, tem se consolidado como um dos mais procurados do Nordeste. Como o evento não é aberto ao público, o principal é objetivo é o contato com agentes e operadores de turismo. Para isto, a comitiva da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) levará material promocional com folders referentes ao Centro Histórico, roteiro sol e mar e turismo religioso.

Para o secretário de Turismo da PMJP, Fernando Milanez, a Prefeitura participa do evento da Abav em um momento bastante positivo para o turismo local. “Estamos numa fase de expansão e vamos aproveitar o momento para, além de divulgar o destino, ir em busca de parcerias para melhorar ainda mais as possibilidades turísticas da Capital”, disse

O evento é uma vitrine para vender o turismo local, aproveitando que atualmente João Pessoa é um dos roteiros mais procurados do Nordeste. Durante três dias, o evento reúne público profissional qualificado de agentes, operadores e gestores de viagens, expositores de mais de 60 países e compradores convidados – nacionais e internacionais. O evento não é aberto ao público.