Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Destaque » Sedurb cadastra vendedores ambulantes para trabalhar na Festa das Neves

Sedurb cadastra vendedores ambulantes para trabalhar na Festa das Neves

04082013 FestadasNeves RafaelPassos 114 300x218 - Sedurb cadastra vendedores ambulantes para trabalhar na Festa das NevesA Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está oferecendo oportunidades de conseguir uma renda extra no segundo semestre do ano. Os comerciantes informais que tenham interesse em trabalhar durante a Festa das Neves 2018 devem se cadastrar a partir desta terça-feira (10) até a próxima quinta-feira (12). O cadastramento será realizado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no horário das 9h às 11h. Este ano, a Festa das Neves vai acontecer de 28/07 a 05/08.

Estão sendo disponibilizadas 200 vagas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e brinquedos, de acordo com o edital. No ato do cadastro, é necessário portar comprovante de residência atualizado (até 90 dias), RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais. Segundo o chefe de áreas públicas da Sedurb, Michel Pinheiro, é importante ter atenção quanto ao prazo para cadastramento, que se encerra no dia 12.

“Organizamos tudo com antecedência e pensando, principalmente, na segurança do evento. É fundamental ter atenção aos prazos, porque precisamos orientar esses comerciantes, sobretudo, quanto às medidas de higiene e segurança. Para não atrapalhar o cronograma previsto, não costumamos prorrogar esses prazos e o número de vagas é limitado”, lembra Michel.

Segurança – Será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros nas barracas, como também o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues no dia 27 de julho durante a montagem e vistoria das barracas. Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3 devendo ser realizada na noite do dia 27 de julho, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 6h do dia 6 de agosto.

Sorteio – O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 20 de julho, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM).

Confira o edital:  http://midi.as/EditalFestaDasNeves2018