Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Destaque » Tárcio Teixeira visita PB1 e dialoga com população na Paraíba

Tárcio Teixeira visita PB1 e dialoga com população na Paraíba

tarcio em pedras de fogo - Tárcio Teixeira visita PB1 e dialoga com população na ParaíbaNesta segunda-feira (10), o candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, Tárcio Teixeira, visitou o PB1 e dialogou com a população da Paraíba.

Logo pela manhã o candidato esteve na feira de Pedras de Fogo, onde panfletou com Misael do Ovo, candidato a Deputado Estadual pelo PSOL.

Na volta Tárcio foi direto para o PB1 conferir a situação da unidade e especialmente dos homens e mulheres que ali trabalham. Ao falar sobre o assunto Tárcio iniciou fazendo referência ao programa eleitoral de hoje.

“Assim como disse em nosso guia, não podemos fazer segurança para coisas, precisamos cuidar das pessoas, um absurdo o que vi hoje no PB1, resultado direto do descaso e esquecimento por parte do poder público. Para piorar, hoje fui e voltei para Pedras de Fogo e não tinha nenhuma blitz no caminho, nem na ida, nem na volta”, afirmou o candidato.

Do PB1, Tárcio foi receber Plano de Segurança Pública elaborado pela Associação dos Delegados, lá reforçou a necessidade de modernizar a máquina pública e cuidar das pessoas, “agentes penitenciários, policiais civis e militares, precisam ter melhores salários e condições de trabalho, o que houve hoje no PB1 por pouco não virou uma chacina, de um lado agentes com duas SMT ponto 40 e quatro pistolas, PM com fuzil da primeira guerra mundial e o crime organizado com fuzis de calibre 556, com balas que ultrapassaram o alojamento dos agentes penitenciários”.

O candidato ainda foi panfletar na entrada do IFPB, mas vários professores já tinha liberado os alunos devido a insegurança instalada. As duas agendas seguintes também foram canceladas devido a insegurança, já que foram suspensas as aulas na UFPB e não tinha clima para reunir com apoiadores em meio ao clima de tensão.