Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Entretenimento » Centro Cultural Parque Casa da Pólvora recebe agendamento para ocupação do espaço

Centro Cultural Parque Casa da Pólvora recebe agendamento para ocupação do espaço

casadapolvora foto dayseeuzebio 105 300x218 - Centro Cultural Parque Casa da Pólvora recebe agendamento para ocupação do espaçoO Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, administrado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope),iniciou, neste segundo semestre, ações de ocupação e está recebendo agendamentos para o projeto Ensaios na Pólvora, que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento das manifestações artísticas e culturais do Estado.

Os espaços disponibilizados, que juntos configuram o Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, constam em um anfiteatro externo; um anfiteatro interno; um salão com piso em madeira; sala de recepção; salão de reuniões; jardim interno; jardim externo; duas salas de oficinas; copa; e banheiros masculino e feminino, bem como de um WC para cadeirantes.

Alguns grupos já definiram os dias e horários que vão utilizar o espaço, mas ainda há datas abertas. Artistas interessados em participar do Projeto podem agendar suas atividades com a Direção de Eventos Artísticos do Centro Cultural, em horários disponíveis para a utilização do espaço.

Para isso basta entrar em contato pelo telefone 9.9625-5527 ou fazer a solicitação pessoalmente tendo em mãos cópia do RG, CPF e comprovante de residência do proponente. O Centro Cultural Parque Casa da Pólvora está situado na Ladeira de São Francisco, s/n, no Centro.

Outras atividades – Ainda este ano, o Centro Cultural Parque Casa da Pólvora vai receber o Festival Poesia Encenada, Mostra de Processos Cênicos Inacabados, Mostra de Dança de Rua, Projeto Jardim Literário, Sarau da Pólvora, e Mostra de Artes do Sagrado Feminino.