Mulher é encontrada morta com duas facas cravadas na barriga em Santa Rita

Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Uma mulher de 28 anos foi assassinada, no início da manhã deste sábado (28), no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu na Rua Monte Castelo, por volta das 05h.

Criativo: 728X90 728x90 Data de Veiculação: 13/05/2020 - 30/05/2020 */ var space = space || {}; space.runs = space.runs || []; space.runs.push(function () { space.ad('eyJjciI6NjIyNzEsImNhIjo0MTIzLCJwbCI6NDg2Mzl9').setSize(728, 90).setMacro('').fire(); });

De acordo com a polícia, ela foi morta com dois tiros e tinha duas facas cravadas na região da barriga. A polícia ainda informou que a vítima é usuária de drogas.

A mulher foi identificada como Jacielly Barbosa Lopes. Ainda de acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado com dívida de drogas. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Homem é baleado após discussão em João Pessoa, diz polícia

Foto: Arquivo/ Verinho Paparazzo/RTC

Um jovem de 22 anos foi ferido com dois tiros, na madrugada deste sábado (28), no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. De acordo com a polícia, ele foi baleado depois de discutir com um outro morador.

O crime aconteceu na Rua Celina Portela. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tentou correr, mas foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e outro nas costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o homem para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde da vítima não foi informado.

Ataque a tiros deixa um morto e um ferido em comunidade de João Pessoa

Foto: Reprodução

Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro ferido, na noite desta sexta-feira (27), no bairro Funcionários III, em João Pessoa. O crime aconteceu na comunidade Maria de Nazaré, por volta das 19h.

Segundo o sargento Albuquerque, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem que morreu foi identificado como Jeferson e era conhecido na região como “Bolinha”. Um outro rapaz foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos. Até as 22h desta sexta-feira (27), ninguém havia sido identificado ou preso.

www.reporteriedoferreira.com.br / RTC