Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Mundo » TV tailandesa mostra adolescentes resgatados de caverna em hospital

TV tailandesa mostra adolescentes resgatados de caverna em hospital

meninos resgatados em caverna se recuperam em hospital divulgacao - TV tailandesa mostra adolescentes resgatados de caverna em hospitalA televisão tailandesa divulgou, nesta quarta-feira (11), imagens dos 12 adolescentes, com idades entre 11 e 16 anos, que estavam presos com o técnico, de 26 anos, em uma caverna no norte do país. Eles foram internados após a operação de resgate que durou três dias, desde o domingo (8) até ontem (10).

Os meninos integram o time de futebol Javalis Selvagens. No dia 23 de junho, eles faziam um passeio pelo norte do país após o término de um treino quando uma súbita tempestade inundou a saída da caverna Tham Luang onde o grupo entrou, no norte da província de Chiang Rai.

Os integrantes do time juvenil passaram nove dias perdidos e sem alimento. A gravação, distribuída pela assessoria de imprensa da operação de resgate, mostra os garotos em macas e com máscaras nos rostos.

Os médicos mantêm os resgatados em quarentena enquanto recuperam os sistemas imunológicos. Todos se recuperam com normalidade e sem riscos, embora tenham perdido em média dois quilos de peso cada durante os dias que permaneceram na caverna.