Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Notícias » Estudante da Rede Municipal ganha terceiro lugar no prêmio ‘Vamos Colorir João Pessoa’

Estudante da Rede Municipal ganha terceiro lugar no prêmio ‘Vamos Colorir João Pessoa’

unnamed2 300x218 - Estudante da Rede Municipal ganha terceiro lugar no prêmio ‘Vamos Colorir João Pessoa’Dennyson Douglas Freitas. Ele tem apenas 13 anos de idade, é estudante da Escola Municipal Luiz Vaz de Camões, em Mangabeira, e ganhou o terceiro lugar na categoria juvenil do concurso de pintura ‘Vamos Colorir João Pessoa’. O evento, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), está em sua quarta edição e acontece sempre no mês de agosto, em comemoração ao aniversário da Capital.

De acordo com a chefe de gabinete da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), Kaline Barboza, o resultado do concurso é fruto do trabalho que a PMJP tem realizado na educação da Capital. “João Pessoa tem uma beleza que se destaca e a Prefeitura Municipal tem trabalhado para cuidar ainda mais da nossa cidade. O estudante desenhou com muitas cores, e isso nós podemos ver como as crianças tem visto a nossa cidade, com muito verde e muitas cores”, disse Kaline Barboza.

O concurso é divido em três categorias: infantojuvenil (8 a 11 anos), juvenil (de 12 a 17 anos) e adulto (maiores de 18 anos). O estudante Dennyson Douglas participou da categoria juvenil. Os três primeiros colocados em cada grupo foram contemplados com diversos prêmios, como TV, smartphones, caixa de som portáteis e tablets.

Sobre o concurso – Foram distribuídos em pontos estratégicos de João Pessoa mapas estilizados para que os candidatos pudessem adquirir e colorir, abusando da criatividade. Os mapas têm a ilustração do artista William Medeiros e destacam os principais pontos turísticos de João Pessoa.

O ‘Vamos Colorir’ é uma realização da Cabo Branco FM, CBN Paraíba e Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O concurso contou com os patrocínios da São Braz, do Sindicado dos Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Gráfica JB, Colégio Lourdinas, do Iesp Faculdades, do Mundo das Tintas, da Delta Engenharia e Hospital Nossa Senhora das Neves.