Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Notícias » Sejer prorroga período de inscrições da Meia Maratona para dia 1º de agosto

Sejer prorroga período de inscrições da Meia Maratona para dia 1º de agosto

Largada da 13 Maratona Foto Gilbrto Firmino 1 300x218 - Sejer prorroga período de inscrições da Meia Maratona para dia 1º de agostoPara atender pedidos de atletas, principalmente os de outros Estados, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), decidiu prorrogar até o dia 1º de agosto o período de inscrições para a Meia Maratona Cidade de João Pessoa, que ocorrerá no dia 5 do próximo mês, em comemoração ao aniversário da Capital.

O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (24), pelo secretário de Esporte de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, durante a apresentação do kit oficial da prova, assim como das medalhas que serão entregues aos participantes. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Iesp.

Inicialmente, as inscrições seriam encerradas nesta quarta-feira (25), mas, Rodrigo Trigueiro justifica o adiamento. “Foram muitos pedidos para o adiamento, principalmente de atletas de outros Estados. Reunimos nossa comissão organizadora e decidimos acatar os pedidos, pois queremos realizar um grande evento e consideramos importante a participação significativa de atletas da Paraíba e de Estados vizinhos”, disse.

As inscrições da 17ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa são feitas pelo endereço https://www.joaopessoa.pb.gov.br/maratona/inscricao.jsf. Na inscrição, será gerado o boleto para efetivar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$65.

A Meia Maratona Cidade de João Pessoa terá sua largada no dia 5 de agosto, às 7h,  no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. De acordo com os organizadores, a edição 2018 vai distribuir uma premiação superior a R$ 30 mil entre as seis categorias.