Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

banner sem rabo preso
Início » Notícias » Serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente durante o feriadão

Serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente durante o feriadão

Os serviços de urgência e emergência da Rede Municipal de Saúde de João Pessoa funcionarão normalmente durante o período que compreende o feriado de Corpus Christi (20 de junho) até o feriado de São João (24 de junho) para oferecer atendimento 24h à população da Capital e aos turistas que estiverem visitando a cidade.

Estarão abertas as quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPA), localizadas nos bairros de Manaíra, Cruz das Armas, Bancários e Valentina Figueiredo, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e das unidades hospitalares: Ortotrauma, Hospital do Valentina (HMV), Instituto Cândida Vargas (ICV) e Hospital Santa Isabel (HMSI), que não atua com demanda espontânea, mas recebe pacientes por meio de regulação.

No caso dos serviços de Atenção Especializada, haverá atendimentos no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Torre, no Pronto Atendimento de Saúde Mental (Pasm), localizado no Ortotrauma, e nos três Centros de Atenção Psicossocial, localizados nos bairros dos Estados, Bancários e Rangel.

O que fecha – Já as Unidades de Saúde da Família (USF), Policlínicas, Academias da Saúde, Centros de Práticas Integrativas, Centro de Zoonoses, Centro de Imunizações e setores administrativos estarão fechados a partir da quinta-feira (20) até a segunda-feira (24), retornando o atendimento ao público na terça-feira (25), conforme a determinação da portaria n. 376/19 da Secretaria de Administração (Sead), que altera o expediente dos servidores para este período.