O total de casos confirmados de covid-19 na Paraíba já soma 20, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde nesta quarta-feira (1º). Outros 407 casos que eram considerados suspeitos na Paraíba já foram descartados após exames.

O novo caso confirmado de coronavírus na Paraíba é o de um homem de 32 anos de idade e residente no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O homem está em isolamento domiciliar sendo acompanhado pela equipe de vigilância municipal.

Na noite desta terça-feira (31), foi confirmado o 19º caso de coronavírus na Paraíba, referente a uma mulher de 53 anos que mora em João Pessoa.

Até o momento, seis municípios da Paraíba contabilizam casos confirmados de coronavírus. João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy são as cidades onde o covid-19 já foi detectado.

Segundo a Secretaria de Saúde, 25 pacientes estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) na Paraíba. Outras 90 pessoas seguem em leitos de isolamento, sendo investigada a possibilidade de infecção por coronavírus.

Dentre os casos que já foram confirmados, um acabou falecendo, outro encontra-se hospitalizado, três já se recuperaram da Covid-19 e 15 seguem em isolamento domiciliar

A Paraíba já contabiliza um óbito devido a complicações provocadas pelo covid-19. O paciente tinha 36 anos de idade, morava na cidade de Patos, e faleceu nesta terça-feira (31), quando estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *