Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Paraíba » João Azevêdo falta a Conferência do PSB para se encontrar com empresários em São Paulo

João Azevêdo falta a Conferência do PSB para se encontrar com empresários em São Paulo

O governador João Azevêdo declarou que não irá participar da Conferência Nacional da Autorreforma do PSB, que acontece neste fim de semana no Rio de Janeiro. A ausência do governador da Paraíba no encontro do partido fortalece a tese de saída da legenda.

O Congresso do PSB no Rio de Janeiro começou nesta quinta-feira (28) e segue até o próximo sábado (30). Os principais quadros da legenda estão presentes no evento, dentre eles vários paraibanos como o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho e o senador Veneziano Vital.

Ao contrário dos companheiros de partido, João Azevêdo não irá comparecer à Conferência do PSB. Em entrevista coletiva na manhã de hoje, o governador revelou que irá viajar para São Paulo, onde participará de encontro com empresários.

“Estarei num encontro com empresário da Bolsa de Valores, em São Paulo, apresentando a Paraíba para um grupo de empresários, que também, querem fazer investimentos aqui”, explicou o governador.

Ele ainda ressaltou que “eu acho que é mais importante para Paraíba, nesse momento, a minha participação nesse evento, enquanto responsável em manter a economia desse estado avançando, isso é o fundamental. Minha participação já estava agendada e estarei em São Paulo”.

Questionado se a sua ausência na conferência representa uma quebra de relações com o PSB, João Azevêdo disse que não interpreta a questão dessa forma. “Mas a minha decisão sobre ficar ou não no PSB é uma decisão que não interfere na gestão e no foco que eu tenho, que é na gestão desse estado”, comentou.