Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Paraíba » Suspeitos são presos após fazer vigilante refém em tentativa de assalto a hipermercado

Suspeitos são presos após fazer vigilante refém em tentativa de assalto a hipermercado

Os suspeitos foram flagrados saindo do hipermercado. Quando notaram a presença dos policiais, eles abandonaram os materiais do arrombamento e o que tinha sido roubado.

assalto   hipermercado   cg - Suspeitos são presos após fazer vigilante refém em tentativa de assalto a hipermercado

Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (27) ao serem flagrados depois de arrombar e assaltar um hipermercado localizado na avenida Almirante Barroso, em Campina Grande. A ação aconteceu por volta das 23h30.

Uma testemunha teria percebido uma movimentação estranha no hipermercado Todo Dia. Ele denunciou ter visto quatro indivíduos encapuzados pulando a cerca do hipermercado. Quando a polícia chegou ao local, encontrou um colete balístico.

Os suspeitos foram flagrados saindo do hipermercado pela parte de trás. Quando notaram a presença dos policiais, eles abandonaram os materiais do arrombamento e o que tinha sido roubado. Apesar de tentarem fugir, três ainda foram alcançados pela polícia. Caian Pinheiro, de 28 anos, Luan Quirino dos Santos, de 29 anos e Higor Camilo de Assis, de 29 anos, foram presos e levados para a Central de Polícia.

O vigilante do hipermercado estava na parte de dentro amarrado. O revólver calibre 38 dele havia sido levado.

A polícia conseguiu apreender 19 aparelhos celulares; dois tablets marca DL; um Pt calibre 9mm carregador e 06 munições TPG 01697; um alicate grande; um alicate eletricista; uma marreta borracha; uma marreta ferro; dois pés de cabra; um arco Serra; três luvas; uma touca; três coletes balísticos; um aparelho celular Nokia; um aparelho Samsung; um aparelho j1; uma carteira com a quantia de R$ 133,50; uma mochila contendo duas calças, um casaco e três camisetas.