Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Política » Aníbal considera normal a adesão de Tião a Paulino e diz não ter compromisso com deputado federal ou senador

Aníbal considera normal a adesão de Tião a Paulino e diz não ter compromisso com deputado federal ou senador

Aníbal ressaltou que os candidatos a deputado estadual têm suas próprias campanhas e precisam de apoio antes de demonstrar apoio.

anibal marcolino walla santos - Aníbal considera normal a adesão de Tião a Paulino e diz não ter compromisso com deputado federal ou senador

Após o anúncio da adesão de Tião Gomes (AVANTE) à candidatura ao Senado de Roberto Paulino (MDB), o caso repercutiu na esfera política. Aníbal Marcolino (Avante) considera que a adesão é normal, já que o partido não tem um candidato ao Senado.

“O nosso partido tem uma coligação com a majoritária, mas no nosso partido não tem nenhum candidato ao Senado. Eu acho natural. É uma opção do deputado Tião. Acho que ele tem o direito de escolher os seus candidatos”, avaliou Marcolino.

Aníbal ressaltou que os candidatos a deputado estadual têm suas próprias campanhas e precisam de apoio antes de demonstrar apoio. “Você tem seus gastos com material de campanha, com combustível, com a divulgação e tanto o deputado federal quanto os senadores têm que participar ativamente”, considera.

Ele destacou que ainda não firmou adesão a nenhum candidato na esfera federal. “Hoje eu não tenho compromisso nem com deputado federal e muito menos com os dois senadores. Meu compromisso é com o candidato ao governo, João Azevêdo”, ressaltou.