Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

CPI TELEFONIA APPB
Início » Política » Jair Bolsonaro será o sabatinado de hoje no Jornal Nacional

Jair Bolsonaro será o sabatinado de hoje no Jornal Nacional

A sabatina no JN será conduzida pelo editor-chefe e âncora, William Bonner, e pela editora-executiva e âncora, Renata Vasconcellos.

O Jornal Nacional realiza nesta terça-feira (28), o segundo dia de debates com os pré-candidatos à Presidência da República, para conhecer as principais ideias de cada um para a condução do país.

Nesta terça-feira (28), o entrevistado será o pré-candidato Jair Bolsonaro, do PSL. Os debates foram iniciados nesta segunda-feira (27), com o pré-candidato Ciro Gomes (PDT). Amanhã (29), será a vez de Geraldo Alckmin (PSDB) e na quinta (30), Marina Silva (Rede). A ordem foi definida em sorteio.

Nesses mesmos dias, os 4 presidenciáveis serão entrevistados no quadro Central das Eleições, da GloboNews, a partir das 22 horas.

O ex-presidente Lula (PT), que lidera as pesquisas eleitorais, evidentemente não participará porque está preso em Curitiba desde abril. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deve impugnar o pedido de registro da candidatura do petista. Nesse caso, quem deverá assumir a cabeça de chapa é o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

A sabatina no JN será conduzida pelo editor-chefe e âncora, William Bonner, e pela editora-executiva e âncora, Renata Vasconcellos. O telejornal começa às 20h30.