Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Política » José Maranhão busca apoio do prefeito de Santa Rita para sua pré-candidatura a governador

José Maranhão busca apoio do prefeito de Santa Rita para sua pré-candidatura a governador

Panta e Maranhão se encontraram casualmente, em Patos, e conversaram sobre política.

emerson panta   santa rita - José Maranhão busca apoio do prefeito de Santa Rita para sua pré-candidatura a governador

O senador José Maranhão (MDB) está se articulando para anunciar nos próximos dias novos apoios de prefeitos e ex-prefeitos à sua pré-candidatura. Entre os gestores que o emedebista está tentando trazer para o seu projeto está o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), que encontrou-se por acaso com o senador nesse final de semana, em Patos, e os dois acabaram discutindo sobre política.

O prefeito de Santa Rita tinha viajado com a esposa, Jane, pré-candidata a deputada, ao município de Teixeira, e hospedou-se em um hotel em Patos, onde por acaso Maranhão também se encontrava. Eles conversaram sobre política e abriram um diálogo.

“A gente bateu um papo, houve uma conversa discutindo política, mas não se chegou a tratar de nada de apoio, de nada desse tipo, porque a gente segue a linha do nosso partido que o PSDB, que hoje está apoiando a candidatura de Lucélio. Mas houve uma conversa casual”, disse o prefeito Panta, que está em Brasília buscando a liberação de recursos federais para o Município.

Ainda não se sabe se o encontro terá desdobramentos. “Tá no diálogo, o diálogo permanece como qualquer outra pessoa. Santa Rita está aberta para o diálogo. Aquilo que for melhor para a cidade, será bem-vindo”, comentou Djenilson Ataíde, secretário de Comunicação de Santa Rita.

O partido de Panta, o PSDB, atualmente integra o grupo que apoia o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV). Os prefeitos têm até o início de agosto para decidir sobre apoios.