Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

banner sem rabo preso
Início » Destaque » Léo Bezerra cobra posição do diretório municipal do PSB sobre renúncias e diz que está próximo do limite

Léo Bezerra cobra posição do diretório municipal do PSB sobre renúncias e diz que está próximo do limite

O vereador Léo Bezerra comentou na manhã desta terça-feira (1º) sobre a possibilidade de dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa. Em entrevista à imprensa, Léo cobrou um posicionamento de quem está a frente da executiva municipal do partido.

Léo ainda comentou sobre a divulgação da lista de renúncia coletiva que teria sido feita para o diretório executivo. De acordo com o vereador, Sandra Marrocos está negligenciando os fatos.

“A lista está aí para quem quiser ver. A vereadora tem dificuldade de falar da lista estadual, agora está tendo dificuldade de mostrar a lista municipal. Mais de trinta e três integrantes estão entregando seus cargos e é ela quem precisa falar como secretária e líder do partido”, destacou.

Ele ressaltou ainda que não se sente respeitado por Sandra Marrocos. O vereador desabafou e comentou que está próximo ao seu limite. “Apesar dela não me respeitar, venho respeitando ela muito, mas estou chegando ao meu limite, não me sinto a vontade de comentar sobre uma Executiva a qual não faço parte. Não sou mais líder da bancada, não sou membro da Executiva e ainda fui expulso do partido e nessa maneira truculenta e agressiva não compacto, prefiro nem comentar”, comentou.