Portal de notícias Paladino da Verdade - Notícias do Brasil e do Mundo

Início » Política » Lígia Feliciano diz que Paraíba está na contramão da crise do país, mas vê necessidade de avançar

Lígia Feliciano diz que Paraíba está na contramão da crise do país, mas vê necessidade de avançar

Natural de Campina Grande, médica e empresária da área da educação, Lígia também falou das suas raízes, destacou que tem origem humilde.

ligia feliciano oab - Lígia Feliciano diz que Paraíba está na contramão da crise do país, mas vê necessidade de avançar

A pré-candidata a governadora Lígia Feliciano (PDT) disse, durante a sabatina promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nesta quarta-feira (18), que a Paraíba no atual Governo dá orgulho aos paraibanos, por estar na contramão do país afetado pela crise, mas defende uma “autocrítica” nas áreas em que é preciso avançar.

“Hoje a gente tem orgulho de ser paraibano. Quando a gente vê a crise em todo o país, a gente olha para a Paraíba, a gente está digamos na contramão da história do Brasil, inaugurando obras quase todos os dias, um hospital do coração, recentemente inaugurado, o Metropolitano de Santa Rita, que vai tratar dos corações, dos AVCs, essas políticas ninguém pode retroceder, a gente tem que avançar”, disse.

Mas analisou que é preciso ter a humildade de saber que pode se fazer uma autocrítica sobre as áreas em que é preciso avançar. “E são exatamente nessas áreas que eu sinto todo dia na pele que a população precisa, que é na questão da saúde, de cuidar das pessoas, da segurança pública, da educação, da geração de emprego, para cada ponto desse, eu tenho um plano, eu tenho uma ideia”, disse Lígia, afirmando que essas ideias vêm das pessoas que ela tem escutado, da população.

Natural de Campina Grande, médica e empresária da área da educação, Lígia também falou das suas raízes, destacou que tem origem humilde, já que seu pai era comerciante ambulante, conhecido como camelô, que depois abriu loja de roupas para crianças, e que vem de sua família a sua determinação.