Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 6 de dezembro de 2024

João Azevêdo abre Feira Paraibana da Agricultura Familiar nesta sexta-feira

João Azevêdo abre Feira Paraibana da Agricultura Familiar nesta sexta-feira


O governador João Azevêdo abre, no final da tarde de hoje, a Feira Paraibana da Agricultura Familiar (Fepaf), que acontecerá até domingo (8), no Espaço Cultural, em João Pessoa, com a realização de seminários, painéis, reuniões, atrações cultural e exposição e comercialização de produtos da agricultura familiar, de comunidades quilombolas e de povos indígenas de todo o Estado.

O evento é uma realização do Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds), em parceria com o Consórcio Nordeste e o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), e integra o Circuito Nordestino de Feiras da Agricultura Familiar.

Dados: 12/06. 2024 – Sexta-feira
Horário: 17h
Local: Praça do Povo – Espaço Cultural

O post João Azevêdo abre Feira Paraibana da Agricultura Familiar nesta sexta-feira apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)