Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 13 de dezembro de 2024

Prefeitura promove Festival de Vôlei de Quadra do ‘Campeões do Amanhã’ nesta sexta-feira

Prefeitura promove Festival de Vôlei de Quadra do ‘Campeões do Amanhã’ nesta sexta-feira


A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), promove nesta sexta-feira (13), mais um Festival de Vôlei de Quadra do ‘Campeões do Amanhã’. O evento será realizado no Ginásio Neuza Gonçalves Brandão, nos Bancários, a partir das 15h e deve contar com aproximadamente 80 participantes da modalidade.

“É um projeto que a gente prioriza muito a iniciação esportiva e aos poucos vamos formar as equipes e competir, hoje temos praticamente em todas as modalidades competitivas, por exemplo da Gennifer Rodrigues que foi um atleta que se destacou aos 12 anos e já foi selecionado para fazer parte do Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro, explicou Kaio Márcio, secretário de Esportes de João Pessoa.

O voleibol é uma das 19 modalidades que integram o ‘Campeões do Amanhã’, projeto da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação. Atualmente, a modalidade é praticada por mais de 80 crianças e adolescentes, e que são atendidas nas segundas, quartas e quintas-feiras, que treinam sob as orientações do professor Egídio Oliveira.

“A modalidade foi uma das primeiras elaboradas no projeto, e conta com inúmeras conquistas. Diversos atletas que se destacaram a nível regional e nacional, iniciaram suas jornadas dentro do programa. Hoje, temos o orgulho de contar com ex-alunos que conquistaram bolsas de estudo em escolas particulares, graças ao talento e à dedicação desenvolvida nesse espaço”, comentou Clizaldo Maroja.

Além do voleibol, são oferecidas mais 18 modalidades esportivas: tênis de praia, basquete, futsal, polo aquático, triathlon, judô, parajiu-jitsu, jiu-jitsu, capoeira, futebol, voleibol, vôlei de areia, ginástica rítmica, handebol, canoagem olímpica , canoagem oceânica, tênis e jogos eletrônicos.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)