Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 17 de dezembro de 2024

João Azevêdo nomeia mais 211 aprovados da segunda turma do concurso da Polícia Civil

João Azevêdo nomeia mais 211 aprovados da segunda turma do concurso da Polícia Civil


O governador João Azevêdo confirmou, nesta terça-feira (17), os atos de nomeação de 211 concursados ​​da Polícia Civil, que concluíram a segunda turma do curso de formação. Os atos governamentais serão divulgados na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado (DOE).

“Assinamos as portarias de 211 aprovados, que fizeram o curso de formação e passam a integrar as nossas Forças de Segurança e prestar um melhor serviço à população. A próxima turma será convocada no primeiro semestre de 2025, compromisso que assumimos e nos honramos. Sejam todos bem-vindos às suas funções e que possam cumprir suas missões com esforço e dedicação”, frisou o chefe do Executivo estadual.

Ao todo, o concurso da Polícia Civil ofereceu 1.400 vagas, o maior da história da corporação. Na primeira etapa, foram convocados e nomeados 485 aprovados, sendo 46 delegados, 155 escrivães, 129 investigadores, 30 peritos criminais, 21 peritos médicos, 13 peritos químicos, 47 papiloscopistas, 22 técnicos em perícia e 22 necrotomistas. Nesta segunda etapa, 214 concursados ​​já foram nomeados em novembro.

 

O post João Azevêdo nomeia mais 211 aprovados da segunda turma do concurso da Polícia Civil apareceu primeiro em Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro.



Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)