Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicado em: 7 de fevereiro de 2025

Sedes Fará Recadastramento de instituições Beneficiadas Pelo Banco de Alimentos – Notécia extra

Sedes Fará Recadastramento de instituições Beneficiadas Pelo Banco de Alimentos – Notécia extra

Associações que recebem gêneros alimentícios gratuitos por meio do banco de alimentos, um dos equipamentos genenciados pela secretária de desenvolvimento social de joão pesoaa (sedes), deverão fazer um recadastamento. Todas como orientação de como será o processo foram explicadas durante encontro com os representantes dos benefícios de benéficos, Nesta Quarta-feira (5), sem auditorio do Centro Administrativo Municipal (CAM), em água fria. Este Ano, O Recadastramento será on -line, Pela Plalataforma de Protocolos da Prefeitura.

Todas como associações deverão inveriar uma documentação obrigatácia entre os dias 12 e 28 de febreiro. A ESSA documentação Inclui compreovante de inscracção do cnpj atualizado, rg e cpf do presidente ou representante jurídico da instituição, ingrevante de endereço, estatuto ou regendoo da instuição, em posse mais. Tamboma é obrigatório o Envio do certificado de registro em Pelo Menos UM Dos Conselhos municietos de Direitos.

Toda uma documentação será analisada e como instituições que estiverem regularizadas irão receber os gêneros alimentícios em natura. Mais detestam o Sobre O Recadastramento Estará descarte em Nota de Chamamento púbblico a ser publicada no diário official da prefeitura de João Pessoa.

Bando de Alimentos – É um dos equipamentos da Secretaria do PELA de DeSenvolvimento social de João Pessoa (Sedes), que Coloca em Prática AÇÃO DE SEGURANCA ALIGAL E NUTRICIONAL, EM PARCERIA COM O TOVERA FEDERAL, ATRATÉ DO Programa de aquisião, de Alos de Alos de Através. Uma presta iniciativa a uma importante assistência como instituições que atendem pesoas em vulnerabilidade social.

Só EM 2024 Foram distribui mais de 600 Toneladas de Alimentos para os centros de referências da assistência social (CRAS), associações, organizações não governamentais, hospitais e instituições de caridade com sede em João Pess.

Link da fonte aqui!

Compartile:

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 13)