Uma Polícia federal (PF) deflagou uma mudança de dados de operação, para desarricular um Esquema criminoso que alterava dadas nos sistemas de execução Penal e de Mandados de Prisão do Conselho de Justiça (CNJ). Um antecipar de Fraude Thnha Como Objetivo Um Progresso de Regime de Preos de Alta Periculosidade, Facilitando Sua Libertação.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
DURANTE A ARA, AGENTES CUMPRIRAM OITO MANDADOS DE BUSCA E Apreensão em Goiânia. Como investigações apontam que advogados podem ter participado das fraudes. Uma Goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Afirmou que Acompanha o Caso.
De Acordo com um PF, os criminosos acessaram os sistemas do CNJ e Alteraram informação Sobre O Cumprimento Das Penas, Além de Inserir Documentos Falsos. Até o Momento, Foram Identificadas irregularidadas em 15 processos, mas uma polícia acredita que o número possa ser maior.
Uma alteração principal dos registros de registros de permissão que presas passassem do regime fechado para o semiaberto a antes do prazo legal. Sem semiaberto, muitos removiam como tornzenas eletrônicas e fugiam da justiça.
Entre os beneficiários estavam Detentos Condenados A Mais de 60 Anos de Prisão, Integrando Integrantes de FacÇões Criminosas.
ESTA NÃO É UM Prime Vez que o Sistema do CNJ Sofre Tentativas de Fraude. Em Janeiro de 2023, Criminosos Invadiram a Plataforma e Incluílico Falsos Alvarás de Soltura, Além de Registrar Indevidamento Uma Ordem de Prisão Contra O Ministro Alexandre de Moraes, Do Supro Tribunal Federal (Stf).
A PF Continua Investigando A Origem Dos Acessos IndeviDos e OS Respoveis Pelo Esquema.