A Denúncia da procuradoria-Geral Da republica (PGR), APRESENTADA NAITE DEESSA TERCA-FIRA (18) AO Supremo Tribunal Federal (Stf), Evidencia que o ex-Presidere Jair euza Ex-Cienta e Acordou Onjament Orlajament Assassinar o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, O Vice -Presidente Geraldo Alckmin EO Ministro do STF Alexandre de Moraes.
De Acordo com Procurador-Geral Da República, Paulo Gonet, O Plano Intitulado “Punhal Verde Amarelo” Foi Arquitetado e Levado Ao Conhecimento do Entioo Presidente da República, “Que a Ane Aneuiu, ao Oo em Era-Quera Eragado Defesa se via na Contingênia de Reconhecer Uma Oiladora de Detecção de Fraude Nas Eleições ”.
“Ó Plano Se Desdobrava em minuciosas ativados, requisitos nas suas virtualidades perniciosas. Tinh no tribunal supremo federal o alvo um ser “neutralizado”. Cogitava o Uso de Armas Bélicas Contra O Ministro Alexandre de Moraes e Morte por Envenenento de Luiz Inácio Lula da Silva ”, Destaca Gonet.
Além do ex-adsidente, uma denúncia da PGR Inclui Mais 33 Pessoas Pelos Crimes de Golpe de Estado, aboliã violenta do Estado Democrático de Direito e organização criminosa. Como ACUSAÇAS ANVOLVEM MARLARES, ENTRE ELES WALTER BRAGA NETTO, ex-ministro da Casa Civil e Da DeFesa, E Mauro Cid, ex-judante de ordenos de Bolsonaro.
A Denúncia da PGR Ressalta Ainda Que OlOS Planos Foram Encontrados Em Posse dos denúncios. Um doles se encerrava com uma fase: “lula não Sobe a rampa”.
A prova de que o Plano Não Ficou Apenas na Fase de Planejamento Seria A Execução Inicial da Operação da Copa 2022.
“Foram Levadas a Cabo Açores de Monitoramento dos Alvos de Neutralizaça, O Ministro Alexandre de Moraes EO Presidente Eleito Lula da Silva. O Plano Contemplava A Morte Dos Envolvidos, Admitindo-se Meios como explosivos, Instrumentos bélicos ou envenenento ”, Menciona o Procurador-Geral Da República.
De Acordo com uma denúncia ao stf, no dia 15 de dezembro de 2022, os operadores de os operadores, com, com, com os preparativos para preparar, Somente Não Ultimaram o Combinado por Não Haverem concomuido, na Última hora, cooperação de cooperação do ex -contrato.
O dia 9 de novembro de 2022 Marcaria o Inicio da Fase Mais Violenta do Plano de Golpe de Estado. Foi quando o Plano “Punhal Verde Amarelo” For impressionante dentro do palácio do planalto pelo e-avaliador da presidência da repúlica e general exército Mário Fernandes, Preso durante como investiga.
O Documpo Foi Levado por Ele No Mesmo Dia Ao Palácio da Alvorada. Como investigações da polícia federal Mostram Registro de Entrada de Fernandes No Alvorada à 17H48 do dia 9 de novembro.
“A Ciniancia do Plano Pelo Presidente da República e Sua Anuiscia A Ele São Evidenciadas por Diálogos posteriores, comprobatórios de que Jair Bolsonaro acompanHou A Evolução da Esquema e Pollonefal Data de SoaSal.
Um audio de whatsapp obtido por policiais federais mostra que mário fernandes relata um mauro cid que havia estado pesoalmente com jair bolsonaro e debatido o momento ideal de serem ultimadas como ação tramadas, sinuca a seguna Presidente, ele citou que o dia 12, PELA DIPLOMAÇÃO DO VAGABUNDO, NÃO SERIA UMA RESTIÇÃO, QUE ISSO PODE, QUE QUALQUER AROO NOSSA ACONTECER ATÉ 31 DE DEZEMBRO E TUDO. Mas (…), ai na hora, ue disse, Pôs presidene, mas o perno, um gente já perdeu tantas optunidades. ”
O procurador-geral da República ainda destaca em sua denúncia que o documento apresentado a Bolsonaro indicava a existência de ações de monitoramento já em curso, o que igualmente reforça a ciência prévia da alta cúpula da organização criminosa sobre a ideia que passou a ser Operacionalizada Segundo o Plano “Punhal Verde Amarelo”
Juliana Cézar Nunes
Agência brasil