O Ministro do Tribunal Superior de Justiça (STJ), Paulo Sérgio Domingues, Determinou que uma Justiça Federal de Brasília será Respovel por Analisar A Azão Popular Movida Contra A Primeira-Dama Janja Lula da Silva. O Processo, de Autoria do Vereador Guilherme Kilter (Novo-PR), Questão uma existência de um suposto “Gabinete Informal” Dentro do Palácio do Planalto.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
Um decisão da resolução de um impasse Sobre a competição do caso, Já que Havia e Disputa Entre OS Tribunais Federais de Brasília e Curitiba, Ambos Alegando Que um Cabia para Jurisdição. O conflito foi solucionado na sexta-feira (14).
O Documpo Appresentado Pelo Vereador Solicita o Desmonte do supesto gabinete informal e demissão dos avaliadores avaliadores. Um questionamento de Açanta de Levanta Sobre a ATUAÇÃO DA Primeira-Dama Em Função Administratives Dentro do Governo Federal.
Com um decisão do STJ, Caberá Agora à Justiça de Brasília Avaliar o Mérito da Aça e Decidir Se Há irregularidados No Funcionamento do Supersto Gabinete de Janja No Planalto. Até o Momento, um Primeira-Dama Não Se Manifestou Sobre O Caso.