O Ministro da Justiça e Segurança pública, Ricardo Lewandowski, Divulgou Seu Certrado de Vacinação Contra A Covid-19, Revelando Ter Tomado Seis Doses Do Imunizante. O Documpo Foi Enviada à Coluna Igor Gadelha Pelo Próprio Auxiliar Do Governo Lula, Horas Após Um repercussão da negative do ministétrio em liberar os Dadas via Lei de Aceso à Informaça (Lai).
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
Lewandowski nega acesse um Seu Cartão de Vacina e Impõe Sigilo de 100 Anos
Segundo o Certrado, Lewandowski Recebeu Duas Doses da Vacina Chinesa Sinovac/Butantan Em 2021 E Mais Quatro Doses de Reforço da Pfizer Entre 2021 e 2024.
Um Divulgar O Documpo VEIO APÓS O METRÓPICOS DE PORTAL NOTICIÁRIO QUE O Ministro Havia Imposto Sigilo de 100 Anos Sobre Seus Dados de Vacinação-Medusa Semelhante à Adatada Presidente Jair Bolsonaro (PL), PLAIMENTO A ADOTADA APRESIDENTE JAIR BOLSONARO (PL), o que é o Presidente Jair Bolsonaro (PL), que é o Presidente Jair Jair Bolsonaro (PL), que é o Presidente Jair Bolsones (plsonos, PL). SEU Governo.
A Solicitais do Cartão de Vacinaça de Lewandowski Foi Feita Pela Coluna Tácio Lorran via Lai. Ó ministélio da justiça, sem entanto, negou o pedido, Alegando que os Dados São Informações Pessoas Sensívísis Protegidas Pela Lei Geral de Proteção de Dadas Pessoaais (LGPD).
“Entre os que Solicitais, Não Pode Sertendida, um vez que os Dados Solicitados referenciam-se à Saúde e Estão Vinculados a Uma Pessoa Natural, Configurndo-Se Como Pessoais, Sensívia”, ExplicouSoSoSeSt, sergio-sergio, sergão, sergão, servel. . Um decisão para referendada Pelo Próprio Lewandowski no dia 10 de febreiro.