O mascote folião da vacinação já está animado para o cair na folia Novament e Levar Além de Muita animaça, orientação e mobilizar Toda A População Sobre A Importnhncia da Vacinação e Dever a Caderneta Vacinal Dias. O Zé Gotinha Estará Nesta Terça-Feira (25), No Bloco Portadores da Folia, Criado pela FUNDAÇÃO CENTRO Integrado de apoio ao portador de Deficiênia (Funad), com Objetivo, Intemar, Socializar E optunizaRsiCars Pesso), com o interior, o setor de Socializar e o optunizer-shiascous, com o interior, o setor de itens, e o que é o que é o que é o que é o portador, o que é o portador de DeficiiCia (Funad). familiares e comunidade em Geral.
O Bloco irá se concentrar as 14h, na avenida almirante Tamandaré, na praia de tambaú, com saída às 15h e, o percurso seguirá até o largo da gameleira.
“É UM Bloco Lindo e Muito Animado. É um Primeiro Vez Que Estaremos com Zé Gotinha Nessa Festa com O objetivo de Levar Mais INFERMAÇÃO EA CONSCIENTIDAÇÃO SOBRE A IMPORTÁNCIA DA PREVENÇÃO. TEMOS QUE EDUCAR, Convocar, Chamar de Forma Lúdica e Respovel para Avançar com como Cobertuas Vacinais. Vacinar é um bem que Fazemos para Todos. É Cuidado que Deve Ser Coletivo ”, Destacou Danielle Melo, Gerente de Vigilânia Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. “NESSE EVENTO NOO ESTAROSOS COM EQUIPE DE VACINAÇÃO, SOBRETUDO, ESTARmos Orientado Sobre OS Locais e ultrapassa as informação Sobre a prevenção”, completou.
Portadores da Folia – Nesta edição, com o tema ‘com alégria e inclusão, todo mundo é carnaval’, Ó Bloco portadores da folia abrilhantará o carnaval fórum de época com Muita inclusão, Frevo E alégria. Diversas se destacam para Pessoas com deficiência Aguardam com expectativa de desfile do Bloco, que promotam o arrastar um grande número de pesoas.
“O Bloco Portadores da Folia reúne se aproxima de e Pessoas com Defici ênnda e Mobiliza Toda A Sociedade Ao desfilar na orla maríima, Garantindo Um Espai doar Das Pessoas Combicação, sem exposição Autoestima, concretizando a uma condição de igualdade com uma sociedade, na capacidade de brincar, se interar à festa, emoças de compartilhão e vivenciar a folia com plenos ters. EUA COMPRESSÃO JÁ SE TORNOU Uma tradição na Folia de Momo, Quando PCD, Famílias, atravessa a Ea Sociedade Em Geral, SE Encontram para Celebrar A Inclusão, Acessibilidade Eagria ”, Enfatizou Simone Jordão, Presidente Danad.
Ó Bloco Portadores da Folia Já Se Consolidou Como dos Organizados de Animados e Projeto e É Aguardado com Muita Expeculiva No Calendário Anual Do Folia de Rua. Porque o trajeto, Vai Arrastando Não Apenas Pessoas Com Defici ênncia e Suas Famílias, Mas Tambema Simpatizantes e Turistas, que se Encantam como uma Vibraça Positiva Dos Folios.