Nesta Semana, o Fantástico Teve acesse exclusivo a áudios inéditos que expõem os bastídeos de uma trama golpista. Os arquivos, extraídos de celulares e computadores a parte de apreenso e quebras de sigilo, Mostram conversas Entre Envolvidos na Tentativa de Golpe de Estado.
Segundo como investigações, os Áudios Revelam a participação de Militares e Civis no Plano de Tndar Pôr Fim à Democracia Brasileira.
Um dos áudios para Enviada Pelo Tenente-Coronel Guilherme Marques de Almeida, Então Lotado No Coter-Comando de OperAÇas Terrestres do Exército: “Um gente Não Sai Das Quatro Linnhas. Vai Ter Uma Hora que um Gente Vai Ter Que Sair. Outros ele do Dominando Continuar Dominando. ”
Militares de Alta Patente Mantinham Canal Aberto e Contato Direto Com Manifestantes. Quando Não Tainham autoridade para resolvedor, ApelaVam para que os pedidos para proteger os manifestantes Chegassem até o então presidente Jair Bolsonaro.
Para a Polícia federal, os Áudios Mostram que uma Estratélia da era Grupo Mantter como manifestações nas ruas ea concursos daas urnas eletrônicas.
APREENDEU 1,2 Mil Equipamentos eletrônicos dos envolvidos na Tentativa de Golpe de Estado e Conseguiu Extrair. OS peritos federais elaboraram 1.214 laudos que, de acordo com uma investigação, revevelam como vozes fazem golpe.
Para os investigadores, os áudios Mostram que integrantes fazem alto escalão do governão bolsonaro agiram também para presshar os comandantes militares um aderir à ruptura institucional.
Ó Que Dizem OS Citados
Porta, uma defesa do general Mario Fernandes Disse Que Ainda Não Teve Acesso Completo Ao Conteúdo Resultante Das Quebras de Sigilo e Que A denúncia Aprenda Acenas Trechos Desconexos. Um tamboma mensageiro Afirma que o General Mário Fernandes Prestou Relevante Serviçoos Ao Brasil e Demonstará A sua inocênia.
Uma defesa do tenente-coronel Mauro Cid Disse Que Não Vai Se Manifestar.
Uma ex-ministra e senadora Damares Alves Disse que Não se recorde do episódio em que Teria Passado o Contato de Uma avaliação do presidente Bolsonaro para apurar denúncias de fraudes na urna. Veja ABAIXO:
Ó Post Celulares do Golpe: Fantástico Mostra Áudios inéditos de Militares e Civis Que Planejavam Derrubarru O Governo Apareceu Primeiro em Cima da Notícia – Onde A Information Chega Primeira.